Aviso
Home » Levitra
Embalagem Levitra

Levitra

Como comprar Levitra

O Levitra orodispersível é o primeiro tratamento na melhoria da disfunção erétil que se dissolve na boca sem recurso a água (embora exista também a versão normal, que é tomada com água).

Este medicamento, em qualquer uma das suas versões, apenas pode ser vendido com receita médica. É importante salientar, que são milhares os homens que optam por realizar uma consulta online, de forma a manterem a sua privacidade e não necessitarem de estar cara a cara com um médico de forma a resolverem o seu problema de impotência sexual.

São necessários apenas 3 passos simples para a receção do medicamento na comodidade da sua casa, sendo que o primeiro é responder (o mais honestamente possível) a um questionário que será avaliado por um médico especializado, de forma a garantir que pode efetivamente tomar este comprimido.

Apenas depois da aprovação do questionário é que a receita é aprovada e emitida, dando-se seguimento a todo o processo de pagamento e envio do Levitra (por norma a entrega é realizada em 24h).

Se quiser, poderá realizar a sua consulta e comprar Levitra aqui.

O que é o Levitra?

Embalagem Levitra

Levitra - Produto

O Levitra é um medicamento oral, cujo principal objetivo é a melhoria dos problemas de disfunção erétil masculina. O mesmo, ajuda a manter uma ereção completa durante um período até 5 horas após a sua toma.

É importante ter em conta que existem 3 dosagens diferentes deste fármaco: 5, 10 e 20 mg (sendo que a de 10 mg pode ser vendido como comprimido orodispersível – ou seja, não precisa de água uma vez que o mesmo se desfaz na boca).

O seu princípio ativo é o vardenafil, e o mesmo consegue isolar uma enzima que se encontra presente no pénis, ajudando no processo de relaxamento e aumentando o fluxo sanguíneo no local, permitindo uma ereção completa de forma mais rápida e eficaz.

É importante salientar, que contrariamente a outros fármacos desenvolvidos para a disfunção erétil, o Levitra apenas provoca uma ereção quando o homem é estimulado sexualmente. Contudo, esta estimulação pode ocorrer em diversos momentos durante o período de durabilidade do comprimido no organismo (mais ou menos 5 horas).

É também essencial indicar, que o Levitra começa a fazer efeito após 15 minutos de ser ingerido, um período bastante inferior à grande maioria dos fármacos para a disfunção erétil,

A dosagem indica para si, vai ser verificada pelo médico, e de acordo com o seu historial clínico.

Se está a ponderar adquirir este comprimido, poderá fazê-lo aqui.

Quais os principais benefícios do Levitra?

O Levitra é um tratamento receitado para a impotência, cujo efeito por ser notado cerca de 15 minutos após a sua ingestão, possuindo uma durabilidade que pode chegar às 5 horas.

Durante esse período temporal, sempre que os homens são sexualmente estimulados, é possível obterem ereções normais e satisfatórias.

Este é um dos medicamentos mais prescritos a nível mundial para o tratamento deste problema sexual, tendo ajudado milhões de homens por todo o mundo.

Como funciona o Levitra e como o tomar

O corpo produz uma substância (GMP cíclico) que aumenta o tamanho dos vasos sanguíneos no sangue. Contudo, o mesmo é quebrado por uma enzima (fosfodiesterase tipo 5) que quando se encontra em abundância restringe a circulação sanguínea, mantendo o pénis flácido mesmo quando excitado.

Contudo, é importante ter em conta que a ereção apenas irá permanecer durante um determinado período temporal (até que atinja o clímax), findo o qual o pénis volta à sua flacidez normal (podendo obter nova ereção sempre que seja sexualmente estimulado).

Este comprimido é tomado de acordo com a sua necessidade, ou seja, sempre que quiser ter uma relação sexual com a sua parceira. Os comprimidos de 5 e 20 mg devem ser tomados cerca de 15 a 20 minutos antes de iniciar a atividade sexual e com a ajuda de um copo de água

Já os pacientes que tomam a versão de 10 mg (Levitra orodispersível) devem colocar o mesmo na boca (como se de um rebuçado se tratasse) e esperar entre 10 a 15 minutos que o mesmo faça efeito (ou seja, é o tempo que o seu princípio ativo vai demorar a entrar na corrente sanguínea).

Em qualquer dos casos, deve ser tomado preferencialmente duas horas após a última refeição e com pelo menos 15 a 20 minutos de antecedência à atividade sexual.

É importante ter em conta, que apenas deve ingerir um comprimido por dia, e sempre com 24 horas de intervalo.

Se sofre de disfunção erétil, e pretende começar já hoje a retomar a sua vida sexual, poderá adquirir aqui a sua receita de Levitra, hoje mesmo.

Quais são os efeitos secundários do Levitra?

Tal como acontece com a grande maioria dos medicamentos prescritos com receita médica, o Levitra poderá também ter alguns efeitos secundários.

Os mais comuns são:

  • Dores de cabeça;
  • Corrimento Nasal;
  • Rubor facial;
  • Nariz entupido;
  • Dores musculares;
  • Distúrbios visuais;
  • Palpitações;
  • Náuseas;
  • Olhos lacrimejantes

Contudo, por vezes existem alguns efeitos secundários mais raros. Os mesmos são:

  • Alterações na pressão arterial;
  • Perda de memória;
  • Inflamação na garganta;
  • Desmaios;
  • Glaucoma.

O Levitra e outros medicamentos

Medicamentos e Levitra

Nem todos os homens podem efetivamente tomar este comprimido, pois o mesmo pode fazer com que tenham uma reação adversa se forem tomados juntamente com outras substâncias ativas de medicamentos previamente prescritos.

Assim sendo, se estiver a tomar determinados medicamentos (bloqueadores alfa, medicamentos de prescrição médica, nitratos, inibidores de protéase, outros tratamentos para a disfunção erétil), deve encontrar outra alternativa para a impotência sexual.

Quando falar com o seu médico ou realizar a consulta online para a prescrição do Levitra, é importante que refira todos os medicamentos que está a tomar atualmente, de forma a que possa ser verificado se os mesmos são ou não compatíveis com a toma do mesmo.

É também importante salientar, que existem alguns grupos de risco, que não devem tomar este comprimido, nomeadamente:

  • Homens com insuficiência hepática grave;
  • Quem tem doença renal em fase terminal e que precise de diálise;
  • Quem tem hipotensão;
  • Quem teve recentemente AVC ou enfarto do miocárdio.

Perguntas mais comuns sobre a aquisição do Levitra

1 – Posso comprar Levitra sem receita médica?

Não é possível a aquisição de Levitra sem receita médica, uma vez que o mesmo pode acionar efeitos secundários devido a outros medicamentos que possa estar a tomar.

Assim sendo, deve sempre consultar o seu médico de forma a que o mesmo possa verificar o seu estado de saúde prévio e se pertence ou não a algum grupo de risco.

2 – Como é enviada a medicação?

Após a análise do seu questionário online, o médico irá verificar se pode ou não tomar Levitra. No caso de uma resposta positiva, a prescrição e o medicamento vão ser enviados para uma morada à sua escolha.

A embalagem é bastante discreta, de forma a que possa manter a sua privacidade.

3 – Como comprar Levitra Online

Contrariamente ao que muitas pessoas julgam, o mercado de aquisição de medicamentos através da internet tem ainda muita contrafação, sendo essencial utilizar uma farmácia que se encontre legalizada para a realização da sua aquisição de forma segura.

Só tem de preencher um questionário, que será posteriormente analisado por um médico. Se o mesmo verificar que pode tomar o medicamento, é emitida uma receita eletrónica para uma farmácia, que irá fazer a dispensa do mesmo.

Dependendo do site onde faça a aquisição da mesma, pode receber a medicação em mais ou menos 24 horas.

Conheça aqui algumas das farmácias nossas parceiras, onde pode comprar Cialis Online de forma segura.