Aviso
Home » Priligy
Priligy - Produto

Priligy

Priligy - Produto

Como comprar Priligy

O Priligy é um dos mais conceituados tratamentos para a ejaculação precoce, e foi desenvolvido pela Menarini. Devido ao seu princípio ativo, a dapoxetina, permite que os homens mantenham uma ereção tempo suficiente para a mesma ser satisfatória.

Uma vez que se trata de um medicamento sujeito a receita médica, é necessário submeter-se a uma consulta médica antes de proceder à sua aquisição.

Contudo, por diversos motivos, são imensos os homens que optam por adquirir este tipo de comprimidos através de uma farmácia online, com prescrição incluída.

De forma a poder adquirir este comprimido, é necessário que responda a um questionário online, que será posteriormente avaliado por um médico responsável, que irá identificar se é ou não seguro para si a toma do mesmo.

Só após esse aval, é que a receita é emitida e se dá seguimento a todo o processo de pagamento e envio do Priligy (que por norma é entregue no dia útil seguinte à realização da encomenda).

Se quiser, poderá realizar a sua consulta e comprar Priligy aqui.

O que é o Priligy?

O Priligy, cujo princípio ativo é a dapoxetina, é o único medicamento com prescrição médica disponível para um tratamento eficaz de problemas de ejaculação precoce.

O mesmo foi testado e encontra-se clinicamente provado que é eficaz, aumentando entre 200 a 300% a performance sexual masculina.

Este medicamento, permite que os homens aumentem o tempo que decorre até chegarem ao clímax, aumentando o controlo sobre a ejaculação, com apenas um único comprimido.

Contrariamente ao que se pensa, a ejaculação precoce é um problema do foro sexual que afeta milhões de homens no mundo todo, não permitindo o controle sobre o orgasmo e ejaculando logo após a penetração ou, em alguns casos, até mesmo antes.

A dapoxetina é um inibidor seletivo da recaptação da serotonina, e que age sobre os neurónios, melhorando substancialmente o tempo da relação sexual, tornando a mesma satisfatória.

O Priligy é vendido em comprimidos de 30 ou 60 mg, sendo que a dosagem é indicada pelo médico, e de acordo com o seu historial clínico.

Se está a ponderar adquirir este comprimido, poderá fazê-lo aqui.

Quais os principais benefícios do Priligy?

De forma a ser mais simples entender, é importante que tenha em conta que a ejaculação é um reflexo nervoso, que estabelece o orgasmo como forma de informação de que o organismo está sexualmente satisfeito.

A ejaculação ocorre, quando é enviada uma mensagem do cérebro ao sistema nervoso. Nessa altura, as células nervosas emitem uma mensagem ao libertar a serotonina. Contudo, quando essa mensagem é enviada antecipadamente, ocorre a ejaculação precoce.

Assim sendo, o principal benefício da toma do Priligy é a recaptação da serotonina, reduzindo a sua absorção e fazendo com que haja uma maior comunicação com o sistema nervoso, permitindo que o homem consiga obter um maior controlo sobre os impulsos, e retardando a ejaculação.

A durabilidade do comprimido no organismo, varia até 4 horas, período durante o qual os homens podem ter uma vida sexual normal e satisfatória, sem qualquer indício de ejaculação precoce.

Os seus efeitos começam cerca de 1 a 3 horas depois da ingestão do comprimido, que deve ser realizada com um copo de água bastante cheio.

Como funciona o Priligy

como funciona o priligy

O Priligy, cujo principio ativo é a dapoxetina, é um medicamente que atua no cérebro masculino de forma idêntica a um antidepressivo (contudo com menos efeitos secundários).

De forma a que o homem consiga ejacular, é enviado um reflexo do cérebro ao sistema nervoso, contudo, quando esse reflexo é enviado demasiado cedo, acontece a ejaculação precoce (em muitos casos, mesmo antes da penetração).

O Priligy, diminui a captação dessa mensagem por parte do cérebro, permitindo que o pénis continue estimulado por mais tempo, facilitando desta forma o controlo sobre a ejaculação.

Este medicamento deve ser tomado cerca de 1 a 3 horas antes do início da relação, sendo que o seu efeito por durar até 4 horas.

O Priligy está disponível em duas dosagens diferentes, que são administradas de acordo com o grau de incapacidade em controlar a ejaculação, sendo as mesmas de 30 ou 60 mg.

Se sofre de ejaculação precoce, e pretende começar já hoje a retomar a sua vida sexual, poderá adquirir aqui a sua receita de Priligy, hoje mesmo.

Como tomar o Priligy

Este comprimido é comercializado em dosagens de 30 ou 60 mg, sendo que apenas o seu médico poderá indicar qual a dosagem mais eficiente para o seu caso, embora normalmente a dosagem recomendada seja de 30 mg. Apenas em caso de não funcionamento da mesma é prescrita a dosagem superior.

O mesmo deve ser tomado entre 1 a 3 horas antes do início da atividade sexual (pelo menos nas primeiras vezes), juntamente com um copo de água.

É importante também que não tome Priligy com bebidas alcoólicas uma vez que pode ter efeitos indesejados.

De forma a salvaguardar-se de qualquer efeito secundário indesejado, as dosagens devem ser tomadas, com pelo menos 24 horas de intervalo.

Quais são os efeitos secundários do Priligy?

Tal como acontece com a grande maioria dos medicamentos prescritos com receita médica, o Priligy poderá também ter alguns efeitos secundários.

Os mais comuns são:

  • Dores de cabeça;
  • Náuseas;
  • Enjoos;
  • Diarreia;
  • Aumento da pressão arterial;
  • Tremores;
  • Fadiga;
  • Sentimentos de depressão;

Contudo, por vezes existem alguns efeitos secundários mais raros. Os mesmos são:

  • Ataques ou crises convulsivas;
  • Tonturas extremas;
  • Alterações de humor;
  • Pensamento suicidas;

No caso de alguns dos efeitos raros se manifestar após a toma deste medicamento, deve consultar imediatamente o seu médico.

O Priligy e outros medicamentos

Priligy - Outros medicamentos

Existem alguns grupos de risco que não podem tomar este comprimido, pois o mesmo não é adequado ao seu quadro clínico, nesses casos, é importante que consulte sempre o seu médico de forma a encontrar uma alternativa viável para si e para o tratamento do seu problema.

Se estiver a tomar os seguintes medicamentos, não poderá dar seguimento ao tratamento de ejaculação precoce através do Priligy.

  • Medicamentos para enxaquecas
  • Medicamentos para a depressão
  • Tramadol
  • Hipericão
  • Triptofano
  • Lítio
  • Tioridazina
  • Linezolida

Quando falar com o seu médico ou realizar a consulta online para a prescrição do Priligy, é importante que refira todos os medicamentos que está a tomar atualmente, pois apenas dessa forma o médico poderá aconselhar a toma segura de um medicamento para a ejaculação precoce.

Perguntas mais comuns sobre a aquisição do Priligy

1 – Posso comprar Priligy sem receita médica?

Não é possível a aquisição de Priligy sem receita médica, uma vez que o mesmo ter influência negativa quando tomado juntamente com outros medicamentos.

Assim sendo, deve sempre consultar o seu médico de forma a que o mesmo possa verificar o seu estado de saúde prévio e se pertence ou não a algum grupo de risco.

2 – Como é enviada a medicação?

Após a análise do seu questionário online, o médico irá verificar se pode ou não tomar Priligy. No caso de uma resposta positiva, a prescrição e o medicamento vão ser enviados para uma morada à sua escolha.

A embalagem é bastante discreta, de forma a que possa manter a sua privacidade.

3 – Como comprar Priligy Online

Contrariamente ao que muitas pessoas pensam, existe ainda muita contrafação no que concerne a venda de medicamentos online. Contudo, existem ainda diversas farmácias que se encontram devidamente legalizadas para a venda deste tipo de produto.

De forma a adquirir Priligy online, só necessita de responder a um breve questionário, sendo o mesmo avaliado por um médico, que irá verificar se o seu estado clínico permite a toma deste tipo de medicamento para a ejaculação.

Se estiver apto à toma deste medicamento, é emitida uma receita eletrónica para uma farmácia, que irá fazer a dispensa do mesmo.

Dependendo do site onde faça a aquisição da mesma, pode receber a medicação em mais ou menos 24 horas.

Conheça aqui algumas das farmácias nossas parceiras, onde pode comprar Priligy Online de forma segura.