Aviso
Home » Spedra
Embalagem de Spedra

Spedra

Como comprar Spedra

O Spedra é um dos mais recentes tratamentos para a impotência sexual e foi desenvolvido pela Menarini. Devido ao seu princípio ativo, o avanafil, permite aos homens ereções mais firmes e duradouras.

Uma vez que se trata de um medicamento com finalidades muito específicas, é necessário submeter-se a uma consulta médica antes de proceder com a sua aquisição.

Contudo, são imensos os homens que por motivos diversos, acabam por preferir adquirir este tipo de medicamento em farmácias online, devido à confidencialidade.

De forma a poder adquiri-lo, é necessário responder a um questionário online, que será depois avaliado por um médico competente que irá verificar se tem ou não as condições necessárias para a toma do mesmo.

Só após o aval médico, é que a receita é emitida e se dá seguimento a todo o processo de pagamento e envio do Spedra (que por norma é entregue no dia útil seguinte à realização da encomenda).

Se quiser, poderá realizar a sua consulta e comprar Spedra aqui.

O que é o Spedra?

O Spedra é uma das mais recentes soluções para a disfunção erétil e que permite manter uma ereção duradoura num período compreendido até 6 horas.

É importante salientar, que o Spedra, apenas provoca ereção quando os homens são sexualmente estimulados, contrariamente a outros tratamentos que provocam uma ereção automática e incontrolável.

O mesmo funciona em duas fases distintas:

1 – Numa primeira fase vai permitir o relaxamento dos vasos sanguíneos na região genital, permitindo uma maior fluidez sanguínea para os corpos cavernosos do pénis, provocando a ereção.

2 – O Spedra vai inibir a ação da a enzima PDE-5, permitindo uma ereção mais duradoura e rígida, possibilitando uma penetração completa e satisfatória.

O Spedra é vendido em comprimidos de 50, 100 ou 200 mg, sendo que a dosagem é indicada pelo médico, e de acordo com o seu historial clínico.

Se está a ponderar adquirir este comprimido, poderá fazê-lo aqui.

Quais os principais benefícios do Spedra?

Spedra - Como ocorre a ereção

O Spedra é um dos mais recentes tratamentos para a disfunção erétil, um problema que afeta milhões de homens em todo o mundo.

A durabilidade do comprimido no organismo, varia até 6 horas, período durante o qual os homens podem ter uma vida sexual normal e satisfatória, se forem convenientemente estimulados.

Outro dos grandes benefícios, passa pelo fato de o princípio ativo do Spedra ser o Avanafil, que atua com mais rapidez que outros medicamentos prescritos para a impotência sexual.

Os seus efeitos começam cerca de 15 minutos depois da ingestão do comprimido, e o mesmo pode ser ingerido mesmo após tomas moderadas de bebidas alcoólicas.

Além dessas vantagens, apresenta também menos efeitos secundários que outros inibidores de PDE-5.

Como funciona o Spedra

como funciona o Spedra

O corpo produz uma substância (GMP cíclico) que aumenta o tamanho dos vasos sanguíneos no sangue. Contudo, o mesmo é quebrado por uma enzima (fosfodiesterase tipo 5) que quando se encontra em abundância restringe a circulação sanguínea, mantendo o pénis flácido mesmo quando excitado.

O Spedra, ajuda a relaxar os músculos e aumentar o fluxo sanguíneo para o pénis, permitindo uma ereção duradoura e satisfatória, cortando desta forma o efeito do fosfodiesterase tipo 5.

É importante ter em conta, que a ereção apenas irá ocorrer após estimulo sexual, e que apenas se mantém até que atinja o clímax, período após o qual irá voltar à sua flacidez normal, até que seja novamente estimulado.

Este comprimido, em qualquer uma das suas doses, deve ser tomado entre 15 a 30 minutos antes da atividade sexual, devendo ser tomado após as refeições (um período de 1 a 2 horas).

Se sofre de disfunção erétil, e pretende começar já hoje a retomar a sua vida sexual, poderá adquirir aqui a sua receita de Spedra, hoje mesmo.

Como tomar o Spedra

Este comprimido é comercializado em dosagens de 50, 100 e 200 mg, sendo que apenas o seu médico poderá indicar qual a dosagem mais eficiente para o seu caso, embora normalmente a dosagem recomendada seja de 100 mg.

O mesmo deve ser tomado entre 15 a 20 minutos antes do início da atividade sexual, juntamente com um copo de água.

É importante também que não tome Spedra com grandes quantidades de álcool uma vez que pode ter efeitos indesejados (aumento da frequência cardíaca e da queda da pressão arterial).

De forma a salvaguardar-se de qualquer efeito secundário indesejado, as dosagens devem ser tomadas, com pelo menos 24 horas de intervalo.

Quais são os efeitos secundários do Spedra?

Tal como acontece com a grande maioria dos medicamentos prescritos com receita médica, o Spedra poderá também ter alguns efeitos secundários.

Os mais comuns são:

  • Dores de cabeça;
  • Queda da pressão arterial;
  • Tonturas;
  • Tensão muscular;
  • Dores nas costas;
  • Dores no peito;
  • Visão desfocada.

Contudo, por vezes existem alguns efeitos secundários mais raros. Os mesmos são:

  • Sintomas de gripe;
  • Corrimento Nasal;
  • Inflamação do nariz ou garganta;
  • Ereções muito prolongadas e dolorosas;
  • Agitação;
  • Alterações de humor;
  • Insónias;
  • Sangue na urina.

O Spedra e outros medicamentos

Existem alguns grupos de risco que não podem tomar este comprimido, pois o mesmo não é adequado ao seu quadro clínico, nesses casos, é importante que consulte sempre o seu médico de forma a encontrar uma alternativa viável para si.

Além dos grupos de risco, quem se encontra a tomar determinados medicamentos (nitrato orgânico, inibidores de CYP3A4) também se encontra impossibilitado tomar o Spedra.

Quando falar com o seu médico ou realizar a consulta online para a prescrição do Spedra, é importante que refira todos os medicamentos que está a tomar atualmente, pois apenas dessa forma o médico poderá aconselhar a toma segura de um medicamento para a impotência sexual.

Perguntas mais comuns sobre a aquisição do Spedra

1 – Posso comprar Spedra sem receita médica?

Não é possível a aquisição de Spedra sem receita médica, uma vez que o mesmo ter influência negativa quando tomado juntamente com outros medicamentos.

Assim sendo, deve sempre consultar o seu médico de forma a que o mesmo possa verificar o seu estado de saúde prévio e se pertence ou não a algum grupo de risco.

2 – Como é enviada a medicação?

Após a análise do seu questionário online, o médico irá verificar se pode ou não tomar Spedra. No caso de uma resposta positiva, a prescrição e o medicamento vão ser enviados para uma morada à sua escolha.

A embalagem é bastante discreta, de forma a que possa manter a sua privacidade.

3 – Como comprar Spedra Online

Infelizmente, ainda existe muita contrafação quando falamos do mercado de venda de medicamentos online. Contudo, existem ainda muitas farmácias legalizadas que vendem estes medicamentos originais, permitindo desta forma uma compra segura.

De forma a adquiri o Spedra online, apenas precisa de responder a um breve questionário, sendo o mesmo avaliado por um médico, que irá verificar se o seu estado clínico permite a toma deste tipo de medicamento para a disfunção erétil.

Se estiver apto à toma deste medicamento, é emitida uma receita eletrónica para uma farmácia, que irá fazer a dispensa do medicamento.

Dependendo do site onde faça a aquisição da mesma, pode receber a medicação em mais ou menos 24 horas.

Conheça aqui algumas das farmácias nossas parceiras, onde pode comprar Spedra Online de forma segura.