Como comprar Priligy
O Priligy é um dos mais conceituados tratamentos para a ejaculação precoce, e foi desenvolvido pela Menarini. Devido ao seu princípio ativo, a dapoxetina, permite que os homens mantenham uma ereção tempo suficiente para a mesma ser satisfatória.
Uma vez que se trata de um medicamento sujeito a receita médica, é necessário submeter-se a uma consulta médica antes de proceder à sua aquisição.
Contudo, por diversos motivos, são imensos os homens que optam por adquirir este tipo de comprimidos através de uma farmácia online, com prescrição incluída.
De forma a poder adquirir este comprimido, é necessário que responda a um questionário online, que será posteriormente avaliado por um médico responsável, que irá identificar se é ou não seguro para si a toma do mesmo.
Só após esse aval, é que a receita é emitida e se dá seguimento a todo o processo de pagamento e envio do Priligy (que por norma é entregue no dia útil seguinte à realização da encomenda).
Se quiser, poderá realizar a sua consulta e comprar Priligy aqui.
O que é o Priligy?
O Priligy, cujo princípio ativo é a dapoxetina, é o único medicamento com prescrição médica disponível para um tratamento eficaz de problemas de ejaculação precoce.
O mesmo foi testado e encontra-se clinicamente provado que é eficaz, aumentando entre 200 a 300% a performance sexual masculina.
Este medicamento, permite que os homens aumentem o tempo que decorre até chegarem ao clímax, aumentando o controlo sobre a ejaculação, com apenas um único comprimido.
Contrariamente ao que se pensa, a ejaculação precoce é um problema do foro sexual que afeta milhões de homens no mundo todo, não permitindo o controle sobre o orgasmo e ejaculando logo após a penetração ou, em alguns casos, até mesmo antes.
A dapoxetina é um inibidor seletivo da recaptação da serotonina, e que age sobre os neurónios, melhorando substancialmente o tempo da relação sexual, tornando a mesma satisfatória.
O Priligy é vendido em comprimidos de 30 ou 60 mg, sendo que a dosagem é indicada pelo médico, e de acordo com o seu historial clínico.
Se está a ponderar adquirir este comprimido, poderá fazê-lo aqui.
Quais os principais benefícios do Priligy?
De forma a ser mais simples entender, é importante que tenha em conta que a ejaculação é um reflexo nervoso, que estabelece o orgasmo como forma de informação de que o organismo está sexualmente satisfeito.
A ejaculação ocorre, quando é enviada uma mensagem do cérebro ao sistema nervoso. Nessa altura, as células nervosas emitem uma mensagem ao libertar a serotonina. Contudo, quando essa mensagem é enviada antecipadamente, ocorre a ejaculação precoce.
Assim sendo, o principal benefício da toma do Priligy é a recaptação da serotonina, reduzindo a sua absorção e fazendo com que haja uma maior comunicação com o sistema nervoso, permitindo que o homem consiga obter um maior controlo sobre os impulsos, e retardando a ejaculação.
A durabilidade do comprimido no organismo, varia até 4 horas, período durante o qual os homens podem ter uma vida sexual normal e satisfatória, sem qualquer indício de ejaculação precoce.
Os seus efeitos começam cerca de 1 a 3 horas depois da ingestão do comprimido, que deve ser realizada com um copo de água bastante cheio.
Como funciona o Priligy
O Priligy, cujo principio ativo é a dapoxetina, é um medicamente que atua no cérebro masculino de forma idêntica a um antidepressivo (contudo com menos efeitos secundários).
De forma a que o homem consiga ejacular, é enviado um reflexo do cérebro ao sistema nervoso, contudo, quando esse reflexo é enviado demasiado cedo, acontece a ejaculação precoce (em muitos casos, mesmo antes da penetração).
O Priligy, diminui a captação dessa mensagem por parte do cérebro, permitindo que o pénis continue estimulado por mais tempo, facilitando desta forma o controlo sobre a ejaculação.
Este medicamento deve ser tomado cerca de 1 a 3 horas antes do início da relação, sendo que o seu efeito por durar até 4 horas.
O Priligy está disponível em duas dosagens diferentes, que são administradas de acordo com o grau de incapacidade em controlar a ejaculação, sendo as mesmas de 30 ou 60 mg.
Se sofre de ejaculação precoce, e pretende começar já hoje a retomar a sua vida sexual, poderá adquirir aqui a sua receita de Priligy, hoje mesmo.
Como tomar o Priligy
Este comprimido é comercializado em dosagens de 30 ou 60 mg, sendo que apenas o seu médico poderá indicar qual a dosagem mais eficiente para o seu caso, embora normalmente a dosagem recomendada seja de 30 mg. Apenas em caso de não funcionamento da mesma é prescrita a dosagem superior.
O mesmo deve ser tomado entre 1 a 3 horas antes do início da atividade sexual (pelo menos nas primeiras vezes), juntamente com um copo de água.
É importante também que não tome Priligy com bebidas alcoólicas uma vez que pode ter efeitos indesejados.
De forma a salvaguardar-se de qualquer efeito secundário indesejado, as dosagens devem ser tomadas, com pelo menos 24 horas de intervalo.
Quais são os efeitos secundários do Priligy?
Tal como acontece com a grande maioria dos medicamentos prescritos com receita médica, o Priligy poderá também ter alguns efeitos secundários.
Os mais comuns são:
- Dores de cabeça;
- Náuseas;
- Enjoos;
- Diarreia;
- Aumento da pressão arterial;
- Tremores;
- Fadiga;
- Sentimentos de depressão;
Contudo, por vezes existem alguns efeitos secundários mais raros. Os mesmos são:
- Ataques ou crises convulsivas;
- Tonturas extremas;
- Alterações de humor;
- Pensamento suicidas;
No caso de alguns dos efeitos raros se manifestar após a toma deste medicamento, deve consultar imediatamente o seu médico.
O Priligy e outros medicamentos
Existem alguns grupos de risco que não podem tomar este comprimido, pois o mesmo não é adequado ao seu quadro clínico, nesses casos, é importante que consulte sempre o seu médico de forma a encontrar uma alternativa viável para si e para o tratamento do seu problema.
Se estiver a tomar os seguintes medicamentos, não poderá dar seguimento ao tratamento de ejaculação precoce através do Priligy.
- Medicamentos para enxaquecas
- Medicamentos para a depressão
- Tramadol
- Hipericão
- Triptofano
- Lítio
- Tioridazina
- Linezolida
Quando falar com o seu médico ou realizar a consulta online para a prescrição do Priligy, é importante que refira todos os medicamentos que está a tomar atualmente, pois apenas dessa forma o médico poderá aconselhar a toma segura de um medicamento para a ejaculação precoce.
Perguntas mais comuns sobre a aquisição do Priligy
1 – Posso comprar Priligy sem receita médica?
Não é possível a aquisição de Priligy sem receita médica, uma vez que o mesmo ter influência negativa quando tomado juntamente com outros medicamentos.
Assim sendo, deve sempre consultar o seu médico de forma a que o mesmo possa verificar o seu estado de saúde prévio e se pertence ou não a algum grupo de risco.
2 – Como é enviada a medicação?
Após a análise do seu questionário online, o médico irá verificar se pode ou não tomar Priligy. No caso de uma resposta positiva, a prescrição e o medicamento vão ser enviados para uma morada à sua escolha.
A embalagem é bastante discreta, de forma a que possa manter a sua privacidade.
3 – Como comprar Priligy Online
Contrariamente ao que muitas pessoas pensam, existe ainda muita contrafação no que concerne a venda de medicamentos online. Contudo, existem ainda diversas farmácias que se encontram devidamente legalizadas para a venda deste tipo de produto.
De forma a adquirir Priligy online, só necessita de responder a um breve questionário, sendo o mesmo avaliado por um médico, que irá verificar se o seu estado clínico permite a toma deste tipo de medicamento para a ejaculação.
Se estiver apto à toma deste medicamento, é emitida uma receita eletrónica para uma farmácia, que irá fazer a dispensa do mesmo.
Dependendo do site onde faça a aquisição da mesma, pode receber a medicação em mais ou menos 24 horas.
Conheça aqui algumas das farmácias nossas parceiras, onde pode comprar Priligy Online de forma segura.